Bate-Papo - Mercado de Trabalho e Desenvolvimento de Sites

Bate-Papo - Mercado de Trabalho e Desenvolvimento de Sites
Com Doug Leonardo




Perfil - por Doug Leonardo

Uma vez ouvi dizer que é importante que você saiba (ou descubra logo!) exatamente quem você é para que as pessoas não se sintam no direito ou tomem a liberdade de fazer esse trabalho por você.

Antes do que faço, do que tenho ou do que não tenho, eu sou. Sou uma pessoa que leva a sério o respeito à vida, que tende sempre ao otimismo e que acredita no que na gringolândia chamam de self-improvement. Um pouco nerd (às vezes muito), acredita (e confia) em Deus e adora o som de cordas de aço novinhas e cheiro de café pela manhã ou no fim da tarde.

Muito prazer, sou o Doug Leonardo.

"Na minha mente vivem os meus sonhos. Eu vivo para torná-los realidade."

O que faço? Sou designer de comunicação visual e multimídia por formação e profissão, músico por insistência e blogueiro por tabela.

Portfólio: www.dougleonardo.com
Blog: www.dougleonardo.blogspot.com

_________________________________

Data: 26/01/2010
Horário: 19h
Local: Senac Lapa Scipião - Lab. 307, 3º Andar